Compartilhe

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Igrejas e governos

Queridos leitores.

Como acontece com muitas instituições que se dizem Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo, acontece com os governos. Nestas "igrejas" as lideranças e demais participantes se dizem de Deus, falam de Deus, leem e pregam a palavra de Deus, mas não são de Deus. São sinagogas de Satanás que pregam falsas doutrinas e espíritos estranhos. Não representam o povo de Deus. 

Nos governos acontece de forma semelhante. Se dizem absolutamente importantes e imprescindíveis para que tudo funcione, para que o país funcione. Usam o nome do povo, se dizem representantes do povo, falam em nome do povo, dizem preocupar-se com o bem estar do povo, mas não são do povo e nunca foram. O povo nada tem a ver com eles. Muito pelo contrário, os governos são coisas estranhas ao povo, não dizem respeito à ele. Seus interesses não são os interesses do povo. O que fazem é somente atrapalhar e dificultar a vida do povo, com sua má administração e corrupção. Falham em todas as áreas. Além de tudo roubam e matam. Quando enfrentados ameaçam com a força e com a violência, numa suposta democracia. Se falham em todas as áreas, roubam, matam e não funcionam, porque existem? porque o povo permite as suas existências? Seria tão pior sem eles? Será que haveria perda, por exemplo, de trilhões de reais (como temos visto por decorrência de corrupção e roubo) numa outra solução de gerencia da sociedade? 

Quase que incrivelmente os governos são inimigos do cidadão, criando gerações de pessoas que não tiveram uma educação minimamente de qualidade; permitindo e até fomentando o fechamento de empresas através de dificuldades que eles mesmos geram; vendem leis; geram desemprego; confiscam bens, inclusive recursos financeiros; extinguem direitos; permitem a exploração dos cidadãos por pessoas e corporações poderosas inescrupulosas; entregam as riquezas da nação à interesses de corporações nacionais e internacionais a preços irrisórios mediante o recebimento de propinas, não valorizam a vida dos seus cidadãos, que é descartada e considerada somente mais uma estatística, etc. Enfim dificultam o desenvolvimento da nação e proporcionam uma vida miserável para as pessoas, criando todo o tipo de obstáculo para que o cidadão possa escapar do mal que lhe é infringido e pleitear, requerer e exigir tudo o que lhe é de direito, que nada mais é do que ter uma vida justa e digna e tudo o mais que acompanha estas coisas.

É assim que estamos vivendo, enganados, ludibriados, pensando que estamos sendo cuidados quando, na verdade, estamos sendo escravizados por governos que, nada mais fazem do que cuidar dos seus próprios interesses e dos daqueles que pagarem mais e que tem como objetivo nossa subserviência "escrava". Temos visto estas coisas acontecerem em toda a história mundial.  Não muda nunca, com raríssimas exceções. 

No entanto, quando constata-se a necessidade de mudanças, fazem-nos pensar em ideologias obsoletas como o socialismo, a guerrilha e coisas semelhantes, que é, ainda mais, de interesse dos que governam ou querem governar, fazendo com que as pessoas se acomodem naquilo que está terrivelmente ruim, com medo do novo por desconhecimento de outras soluções existentes.

Que o Senhor Jesus Cristo de Nazaré possa, mais do que nunca e apesar de tudo o que estamos passando, estar nos abençoando e nos dando a Paz que excede todo o entendimento. Graças damos à Elohim, que é fiél.

Nenhum comentário: