Compartilhe

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Liderança e situação mundial, uma visão política e religiosa


Se observarmos as situações no nosso dia-a-dia vemos que as pessoas esperam ser lideradas. Esperam que alguém as lidere e coloque as coisas em ordem. Poderão ser lideradas por alguém que verdadeiramente quer lhes servir e fazê-las ter uma vida de maior qualidade, ou podem ser lideradas por pessoas que só pensam nas suas próprias necessidades, seus próprios interesses, como temos visto fartamente. Os liderados pensam que conhecem seus líderes, mas o coração do homem é enganoso até para ele próprio. A falsidade toma o lugar da sinceridade no coração destes falsos líderes que passam a pensar em si próprios, na perpetuação do seu poder, da sua boa situação financeira e da sua descendência, às custas dos outros.

O controle é então, entregue nas mãos destes falsos líderes que, num primeiro momento não demonstram seus verdadeiros e maléficos intentos. Como saber das verdadeiras intenções das pessoas? Só Deus conhece nosso coração. Logo depois tomam atitudes camufladas tornando-se ricos através dos meios que eles tão bem conhecem e que são ensinados à realizarem por aqueles que possuem o nível de influência necessário nas diversas esferas e principalmente por influência estrangeira. Não há mais patriotismo, amor a terra natal. Estes falsos líderes só se darão conta que não tem mais pátria, que não tem mais o seu povo, quando for tarde demais e então chorarão como quem pranteia pela perda do primogênito. 

Nosso mundo vive dias de insegurança, falta de paz através de conflitos diversos, instabilidade em todas as áreas; nosso planeta reclama do tratamento que está recebendo, o homem está colhendo o que plantou. O clima transformando-se, tornando regiões antes agradáveis de se viver em lugares inabitáveis, ou pelo calor, ou pelo frio ou chuvas excessivas ou a falta destas últimas. A crise é iminente, pela falta de água e falta de energia, já que a poluição do ar, rios e mar já são problemas velhos ignorados e não resolvidos. Existem ilhas de lixo nos oceanos. Animais morrendo por comer plástico pensando que é alimento. Não estamos menos enganados do que esses animais, pois comemos coisas industrializadas que pensamos ser alimentos quando na verdade são venenos que nos matam num curto prazo. A crise não é só política mas sim em todas as áreas.

No mundo vemos países com altas taxas de desemprego, como a Espanha; crise russa; crise da Grécia e por aqui a crise brasileira, depois de nos fazerem "engolir" tantas mentiras contadas nas campanhas das eleições presidenciais. 

No momento, alternativas para a matriz energética atual estarão sendo aceitas e viabilizadas que, antes, eram rotuladas de protótipos e experiências de pessoas malucas e que não recebiam nenhum incentivo. É o desespero quando a água bate nas barbas. O que vimos acontecer até o momento foram os interesses da classe dominante, dona do dinheiro, prevalecer sobre tudo, impedindo que muitos desenvolvimentos tecnológicos em todas as áreas, que seriam gratuitos ou quase, caíssem no esquecimento, através da manipulação, utilizando-se da mentira usando inclusive a mídia estabelecida, que se prestou para isso. Inventores sumiram ou morreram misteriosamente e suas invenções com eles. Muitas formas de energia limpa, verde, barata e até gratuita foram "apagadas" do mapa, por aqueles que querem manter seus ganhos às custas de vidas. É incompreensível que as pessoas se deixem liderar por pessoas que tem interesses diferentes dos seus e não percebam que não se trata de tempo ou dinheiro, mas sim de vidas, da perda do tempo de suas vidas.

Diante de tantas coisas e outras mais que prolongariam demasiadamente este artigo, podemos constatar que realmente é chegado o fim dos tempos. Tudo se prepara para a chegada de um governante que prometa a segurança, a paz, a prosperidade e a solução para todos estes problemas, um governante mundial. As pessoas estarão tão desesperadas que aceitarão aquele que vier a se apresentar como o "bom governante", que azeitará as engrenagens e, aparentemente, fará tudo rodar macio. Todos pensarão ser ele a solução, um homem de bem e de paz. Será o último engano da humanidade. Não lhes falo do que simplesmente penso, mas do que está escrito nas profecias bíblicas. Logo O Senhor virá e assim trará o justo governo para uma terra renovada à um povo agora feliz que estará sob a administração, sob o governo do único e verdadeiro Rei que, governará com justiça, com equidade, com verdade, com amor, com fidelidade, com santidade, com retidão, com sabedoria e demais virtudes que só o único Deus possui, porque é perfeito como nenhum homem o é. Ele é a fonte da vida, o nosso verdadeiro líder, único mestre, Pai de Amor, Nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré, A Porta, A Estrela da Manhã, O Messias, O Príncipe da Paz, Deus forte, Conselheiro, Pai da Eternidade, El Shaday.
"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens." (João 1:1-4)
Fiquemos todos na Paz, que excede todo o entendimento, 
do Nosso senhor Jesus Cristo de Nazaré.

Um comentário:

maria teresa disse...

Louvo a Deus pela sua vida. Shalom