Compartilhe

sábado, 17 de fevereiro de 2024

A beleza da vida e a exclusividade!

Caros leitores.
Deus na sua infinita sabedoria nos deu este mundo maravilhoso para vivermos. Nada para nos agarrarmos ou idolatrarmos, pois somos passageiros, temporários nesta terra. Passamos e vemos lugares incríveis criados por Deus, pois Ele é o criador de tudo o que é visível e invisível, o mundo material e espiritual. Jamais veremos o mesmo lugar da mesma maneira, pois é grama ou árvores que crescem, diferenciando cada lugar, uma cor diferente, uma linda flor da época, o céu cheio de nuvens que muda a todo instante, uma brisa com cheiro de flores, um vento de chuva ou a própria chuva que cai. Tudo de maneira exclusiva, que jamais se repetirá de maneira igual, assim como somos, cada um de nós, exclusivos, inéditos! Não há outra pessoa igual! Se isto não é o máximo da exclusividade não sei o que será! Andamos neste mundo ignorando a grande beleza que é a vida, apavorados pelos profetas do caos, que pregam o terror a preço de visualizações, de likes, enfim por dinheiro, poder e reconhecimento. Sim, há problemas no mundo, mas infelizmente causados pelo próprio homem e sua cobiça, invariavelmente por dinheiro e poder. Deus é o verdadeiro dono de todas as coisas, então porque querer mais e mais, se dentro de poucos anos nem estaremos mais aqui? Somos passageiros nesta terra. Somos seres espirituais vivendo temporiamente num mundo material. Precisamos confiar em Deus, no supremo criador. Precisamos descansar no Senhor. Descansar! O Senhor Jesus disse (Mateus 11:28-30): 

28 "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.

29 Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

30 Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".

Caros, aproveitem a vida que nos foi dada por Deus, com alegria, com paz de espírito, embora as circunstâncias, pois não podemos viver por elas! Precisamos filtrar o que realmente importa,  valorizando o que Deus nos deu, as belas coisas da vida, toda a criação e principalmente nossa amada família! Somos feitura de Deus e nada pode mudar isto! Sosseguemos! Fé em Deus e sigamos o bom caminho, pois Ele está no controle de tudo!

Fiquemos todos na Paz, que excede todo o entendimento, no nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré, Yausha!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, vejo a maturidade ea gratidão, são para poucos. Parabéns, simplesmente verdadeiro.

Anônimo disse...

Belas e sábias palavras! Que Deus continue te usando e te abençoando!