Compartilhe

quarta-feira, 26 de abril de 2023

Introdução

O povo brasileiro está enfrentando uma situação terrível. Um governo ilegítimo tomou o poder e o povo, que foi às ruas aos milhões, foi silenciado. Muitos foram presos, multados com multas milionárias, banidos das redes sociais, canais fechados, perseguições políticas, por se manifestarem contra as injustiças que estão enfrentando. Parlamentares perderam o mandato por falarem a verdade, um deles, Daniel Silveira foi preso. Empresários tiveram o sigilo de suas contas quebradas e bloqueadas. O STF controla o Twitter no Brasil e demais redes sociais, espionando as conversas e prendendo quem se insurja contra eles. O Brasil está sendo roubado novamente por criminosos que estão no poder e que tem como seu grande líder o Lula da Silva e sua quadrilha. Estão fazendo o desencarceramento de criminosos comprovados, principalmente de traficantes, o que só piora a situação. A violência aumentou em todo o país. A impunidade reina! O Brasil está se tornando comunista e em um narco estado. O governo está usando seu poder para suprimir a dissidência e controlar a narrativa. Eles estão restringindo a liberdade de expressão e a liberdade de imprensa, que são componentes essenciais de uma democracia saudável, para aqueles que ainda não foram comprados. O povo brasileiro vive com medo e está desesperado por ajuda. O povo brasileiro pede ajuda a seus irmãos e irmãs cristãos e a todos os homens e mulheres de bem do mundo, independentemente de seus líderes de governos.


Nos últimos anos, o Brasil vem enfrentando um aumento do autoritarismo, que vem sendo perpetuado por juízes do STF, especialmente Alexandre de Moraes que descumpre a Constituição Federal e prende pessoas sem o devido processo legal e sem direito à defesa básica. Advogados não tem acesso aos inquéritos que ele mesmo, Moraes abre, investiga e julga. Esses juízes têm prejudicado o processo democrático e silenciado as vozes do povo. Eles têm usado seu poder para impor suas próprias agendas políticas e proteger seus próprios interesses. O governo estabelecido pelo TSE e STF não é legítimo. A eleição que os levou ao poder foi fortemente influenciada por notícias falsas, propaganda e campanhas de desinformação e outros problemas piores ainda. A verdadeira vontade do povo não se refletiu nos resultados das eleições, e o povo brasileiro vem pagando o preço desde então.


O povo brasileiro está sendo roubado novamente, mas desta por criminosos que tomaram o poder. O governo está cheio de corrupção e as pessoas estão sofrendo como resultado. Eles estão sendo forçados a viver na pobreza enquanto o Brasil se transforma numa Venezuela, na miséria. A esquerda que sempre hipocritamente criticou a elite agora com as chaves do cofre do dinheiro público enche seus bolsos, novamente, com os recursos do país, pois pregam o comunismo para seus semelhantes, mas eles mesmos vivem no capitalismo com todas as benesses do sistema, fartamente abastados.


Em conclusão, a situação no Brasil é terrível e as pessoas estão sofrendo. O país antes democrático está transformando-se num estado totalitário comunista, um narco estado. O governo não é legítimo! Os juízes da Suprema Corte estão perpetuando o autoritarismo e minando o processo democrático. O povo não tem a quem recorrer. O povo brasileiro pede ajuda a seus irmãos e irmãs cristãos e a todos os homens e mulheres de bem do mundo. Precisamos de vocês! Ajudem-nos!

Nenhum comentário: