Compartilhe

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Não deveria existir cristão comunista

Caros leitores.

O fato é que não deveria existir cristão comunista, na verdade não existe! O que existe são cristãos enganados pelos comunistas. O cristianismo e o comunismo são opostos! O comunismo luta contra Deus, negando inclusive sua existência. No comunismo a família pertence ao Estado. Os filhos não pertencem aos pais, mas ao Estado. Numa falsa igualdade, igualam a miséria entre o povo! Todos ficam miseráveis enquanto os líderes e os que os servem são milionários e comem e bebem do bom, do melhor, enquanto a população passa necessidades! Há grave cerceamento das liberdades! Muitos pensam que a esquerda no poder não significa o estabelecimento do comunismo, o que é um grande engano! A esquerda quase destruiu o país e arrepende-se de não ter feito a dominação total. Temos aí o exemplo da Venezuela, da Argentina e atualmente do Chile. As pessoas não pensavam que iria acontecer o que aconteceu. A esquerda mundial é comunista! Querem estabelecer um governo ditatorial, onde não pode haver crítica, contestação nenhuma. Querem dar as ordens e ser obedecidos cegamente! No Camboja, na decada de 70, o comunismo se estabeleceu, o povo da capital foi enviado para o interior para ser torturado e por fim assassinado! Homens, mulheres, crianças, jovens, velhos, passaram fome, foram torturados e mortos! Amigos, o COMUNISMO é uma ideologia e regime de governo obsoleto, nefasto, cruel, genocida e assassino! Matou mais de 100 milhões de pessoas pelo mundo afora e mata mais anualmente nos países em que está estabelecido. Cada um é responsável pelas suas escolhas. Escolher um governo conservador, de direita, que defende a vida, a família, que lute contra a corrupção, que siga as leis, a Constituição Federal é absolutamente NECESSÁRIO!
Se você é cristão e apoia o comunismo ou esquerda comunista brasileira você foi ENGANADO(A).
Leia no minimo os livros: 
O comunista exposto
O Livro Negro do Comunismo
Você verá o tamanho do seu engano, pois você está lutando contra o próprio Deus a quem você diz crer e adorar! Pare já, enquanto é tempo.

Fiquemos todos na paz, que excede todo o entendimento, do Nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré!

sábado, 2 de julho de 2022

Uma mensagem de esperança!

Caros leitores.
Muitos dizem que o que se leva daqui, desta terra, é somente o que se come e o que se bebe, mas nem isso!

O amor de nossos pais, muitos deles que já se foram e de todos que nos amam e amaram, transcende, ultrapassa a barreira da morte. Ou seja o amor ainda vale e surte seus efeitos nas nossas vidas. O bem querer que tiveram por nós nunca morre! Sabem, aquele olhar amoroso e aquelas ações de amor fraternal para conosco? Aquele bem querer! Nunca estaremos órfãos do amor dos que nos amam e amaram. É semelhante ao amor de Deus, que é assim:

"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." Romanos 8:38-39

Nunca se sinta órfão de amor, pois mesmo que você pense que ninguém tenha te amado, Deus te amou primeiro e te fez único e isto ninguém poderá mudar ou contestar. Não existe outro você no mundo! Muitos querem te fazer crer que você não tem valor, que é somente mais um na multidão, um número, mas isto é mentira! Você tem um valor incalculável e não estou falando de valores monetários. Mesmo sem estudo nenhum, ou sendo um doutor ou mesmo sendo um mendigo ou ainda alguém sofrendo de depressão ou oprimido pelo mal, você nunca esteve ou estará sozinho e órfão do amor dos que te amaram e do amor de Deus! Mesmo que esteja sem seus pais, sem seus amigos, você nunca estará sozinho ou órfão do amor de Deus! Mesmo sem nada na vida, o que importa é que você saiba do amor de Deus, que Deus te ama apesar de tudo o que você pense! Ele o ama como você ESTÁ! Viva com humildade, mas sabendo do seu valor e que você é único! Tenha Deus como o número UM na sua vida e você verá as maravilhas de Deus! Seja grato ao Senhor Deus por tudo, tudo mesmo e você "verá", conhecerà a Graça do Senhor! Viva a vida plena e abundante que Jesus disse que quem nele cresse teria! Reconcilie-se com Deus! Receba a abundante benção do Senhor teu Deus que te criou! Amém!

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Poderá a criatura negar ou ignorar o criador?

Caros leitores.

Muitas vezes ficamos boquiabertos com o descaso dos homens para com seu criador, nosso Deus. Muitos creem, mas não vivem a palavra do Senhor; outros simplesmente não creem, negam ou ignoram a Deus, que os criou e que lhes dá o sopro de vida. A própria vida e a morte seriam provas suficientes para que cressem e vivessem Deus, mas não!

Consideremos, que muitos acreditam que da desordem, do caos, de uma explosão tudo criou-se espontaneamente, que a evolução de Darwin dá conta do restante da explicação da criação das criaturas, inclusive humana, um tal de gene egoísta, que já foi desbancado pela própria ciência. No entanto há espécies que não obedeceram o que defende a teoria da evolução das espécies de Darwin. Muitos acreditam que Charles Darwin era ateu e que deu o golpe fatal em Deus quando lançou a teoria da evolução. Um grande engano. Deus é citado do início ao fim nos escritos da teoria da evolução de Darwin. Pelo que se sabe, Darwin era cristão. Somente deixou de ser, após enfrentar um dilema pessoal, um desgosto, quando da morte de sua filha de onze anos, que o deixou revoltado, como tanto vemos até o presente momento. Isso me faz lembrar de Karl Marx e Nietzsche, cujos pais eram pastores. Em algum momento de suas vidas deixaram de crer em Deus e passaram a pregar o socialismo e o ateísmo. No final da sua vida, Marx contrariou tudo o que defendia, dizendo que a propriedade privada não era o problema da sociedade, como até então afirmara. Nietzsche no final da sua vida, vítima de loucura, declarava-se Jesus Cristo. 

Falo destas coisas para explicar, que estas pessoas em algum momento de suas vidas foram cristãos, mas sofreram algum tipo de decepção não de Deus, mas de homens, como no caso de Karl Marx que teve problemas com seus pais que supostamente, eram um tanto autoritários na questão da fé cristã. Será assim ou ele era mesmo rebelde?

Por outro lado, tudo o que se sabe pode ser derrubado e colocado em cheque a qualquer minuto, como vimos acima, mas as coisas de Deus permanecem até os dias atuais, cada vez com mais força, conforme se aproximam os tempos finais.

"O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar". (Mateus 24:35)

O grande erro da maioria das pessoas consiste em acreditar que Deus mora no céu e que não interage com as pessoas e com a sua criação. Muitos de nós pensam estar ocultos de Deus e assim enganam a si próprios, achando que podem viver da maneira como quiserem, sem consequências. No entanto, a primeira consequência é o que diz a lei da semeadura: ceifa-se o que se cultiva. A segunda é a falta de Deus nas suas vidas. Enchemo-nos de todo o tipo de coisas do mundo, mas ficamos vazios de Deus e das suas coisas espirituais maravilhosas, que trazem a vida plena e abundante e a verdadeira felicidade.

Muitos de nós não tem o entendimento de que Deus é pessoa viva, onisciente, onipresente e inipotente e que interage com sua criação. Nossos olhos não foram projetados para, naturalmente, ver o reino do Senhor Deus, mas tão certo quanto o ar que respiramos, que não enxergamos, Ele existe. Ao acreditarmos num Deus distante e indiferente nos distanciamos das suas coisas espirituais e da própria fé cristã.

Para finalizar, o trecho bíblico que nos diz muito sobre tudo o que escrevi acima:

"Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus." (Mateus 10:33)

Fiquemos todos na Paz, que excede todo o entendimento,

do Nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré, 

Yahushuah Hamashiah, Yausha!