Compartilhe
domingo, 14 de novembro de 2021
A sabedoria dos tolos!
A pior condenação!
sexta-feira, 17 de setembro de 2021
O Deus da nossa Justiça.
quinta-feira, 2 de setembro de 2021
Você sabe agradecer e honrar os que lhe servem?
É certo que Deus é quem traz pessoas para as nossas vidas. Pessoas que mais parecem anjos, que nos apoiam, ajudam e consolam, na forma de familiares e amigos verdadeiros, que realmente se importam. Vejo, em certas situações, pessoas que sabem dessas premissas no entanto ignoram as pessoas que lhes ajudam, mas estranhamente nunca esquecendo de agradecer à Deus. Sim, agradecem à Deus, dizendo Obrigado Senhor, Glória à Deus, no entanto quem lhes serve é menosprezado. Exemplo: aquele que prepara o seu alimento não recebe sequer um elogio, só críticas. Vê-se tal coisa não somente dentro ou fora de casa, na rua, nos restaurantes, nos comércios, elevadores, enfim em todos os lugares. Tais pessoas carecem de entendimento. Fazem isso, muitas vezes, em decorrência de medo de quem lhe rodeia, afinal os tempos são bicudos, perigosos, não é mesmo? Nada disso, trata-se de uma justificativa muito furada, porque a resposta certamente esta dentro de si mesmas. Agradecem à Deus, mas menosprezam o próximo! De que adianta agradecer à Deus, mas ignorar e menosprezar aquele que lhe serve e que foi colocado ali para este fim pelo próprio Deus? Honrar quem lhe honra é absolutamente necessário! Dar a glória e o reconhecimento a quem de direito é absolutamente necessário, é questão de justiça. Faltar nisso é não agradar à Deus. Não adianta dizer obrigado Deus e falhar com o próximo! Não contabiliza junto a Deus. Existe um trecho bíblico que pode ser aplicado, sem prejuízo da palavra de Deus que diz:
"Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel." (1 Timóteo 5:8)
Em resumo: primeiramente: "... cuidado com os seus..." todos os que lhe rodeiam, seu próximo. A seguir: "...e principalmente dos da sua família...". Se alguém não cuida, despreza, não honra, é mal agradecido com os da sua própria família, sua própria casa, minimamente aqueles à quem deveria amar. Por fim: "... negou a fé, e é pior do que o infiel.". Aqui vemos o resultado da falta de cuidado com os seus, é negar a sua fé e seu status é abaixo do infiel, pior do que aquele que não crê, pois conhecendo os preceitos cristãos, a doutrina cristã, os ignora.
Cuidar dos outros, mas perder sua família, perder os seus, é sem dúvida nenhuma, um grande erro, pois se não administra corretamente sua casa, sua vida como administrará as vidas dos outros, de um grupo de pessoas fora da sua casa? Reflitamos!
Fiquemos todos na Paz, que excede todo o entendimento,
do Nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré, Yahushuah Hamashiah!
sábado, 6 de março de 2021
A dura cerviz!
Meus amigos, meu artigo de hoje fala sobre a dura cerviz e a situação do Brasil!
A história nos conta que aqueles que lutaram pela verdade e pela justiça sempre foram considerados conspiracionistas, pessoas que falam inadequadamente, etc. Jesus Cristo e João Batista, entre tantos outros, passaram por isto. Os que temiam a verdade não gostavam do jeito que eles falavam e do que faziam. Muitas vezes tinham um jeito de falar direto, considerado bruto por estas pessoas. Sou o menor dos crentes, mas minha voz precisa ser ouvida. Estamos há mais de um ano falando desta falsa pandemia, onde existe uma doença letal, mas que pode ser facilmente controlada. Falamos do tratamento preventivo e precoce, mas as pessoas confusas com as informações conflitantes não se tratam devidamente. Sucumbem por teimosia, por dúvidas, por desconhecimento, por desconfiança e por crer naqueles que querem a sua morte, pois para estas pessoas as vidas são somente números. Quem não possui paciência para ouvir um conselho, que pelo mesmo motivo não assistem um vídeo sequer sobre o assunto, que acham seu tempo tão precioso, mas ficam jogando vídeo-game ou assistindo séries sem parar, não se dão por conta de que sua vida talvez dependerá disto. Isto é ter dura cerviz. Achar que ninguém é digno de sua confiança! Interpretam erroneamente o trecho bíblico que diz que maldito é o homem que confia no homem... (Jeremias 17:5)
Hoje vivemos um tempo de "pandemia", que muitos dizem ser uma "fraudemia", pelo uso político de uma doença que poderia ser facilmente controlada com tratamento preventivo e precoce. Os medicamentos que fariam isto foram ridicularizados, demonizados, porque são baratos e resolvem o problema. Os laboratórios querem vender medicamentos mais caros e as vacinas.
Esta "pandemia" já poderia ter acabado, mas o STF tirou, usurpou os poderes do presidente da república, pois sabiam que ele adotaria as medidas preventivas e precoces corretas que resolveriam a situação. Entregaram o poder, ora usurpado, para lidar com a pandemia, que é atribuição constitucional do governo federal, à governadores e prefeitos, que se aproveitaram da situação para roubar o dinheiro público enviado pelo governo federal destinado para a doença. Contam com a impunidade, pois tudo acaba no STF e o STF solta sistematicamente todos os criminosos de ternos e gravatas, os políticos corruptos!
Desta forma, governadores e prefeitos fecharam hospitais normais e de campanha, compraram equipamentos superfaturados, respiradores, que não foram entregues, comprados de empresas fantasmas, entre outros atos de corrupção. Estas "autoridades" ainda tem a cara-de-pau de dizer que se importam com vidas, que lutam pelas vidas. Mentira! Proibiram os médicos de receitar o protocolo correto que salva vidas, tão defendido por especialistas e até pelo próprio presidente Bolsonaro que se tratou assim, quando esteve doente. Medicamentos estes que não deixariam ninguém ir para uma UTI e/ou a óbito.
Com a vinculação do número de leitos de UTI para a decretação das fases coloridas da pandemia, os governadores decretam lockdowns pela falta de leitos, sabendo que eles mesmo fecharam os leitos que deveriam estar disponíveis. Cessaram o envio de dinheiro aos hospitais existentes. Sabem que no Brasil sempre houve deficit de leitos de UTI e hospitais gerais. Sabem disto, mas fazem o mal de propósito! Decretam lockdown e quebram a economia do país, mesmo que isto leve a depressão psicológica das pessoas, a fome, a pobreza, a miséria e consequentemente a morte!
Investiram em estádios de futebol para a Copa do Mundo, verdadeiros elefantes brancos, hoje sem uso e disseram com todas as letras que o futebol era mais importante do que os hospitais. Aí está o resultado!
Os médicos e agentes de saúde, muitos deles desatualizados, outros de má fé, defendendo posições ideológicas, não tratam a doença logo de início, mandando a pessoa com sintomas de COVID-19 para casa com um simples analgésico. Aconteceu comigo e minha esposa. Fui também testemunha disto com amigos e pessoas da família, mesmo com resultado do positivo do exame. No meu caso, estávamos com os sintomas iniciais, mas a médica receitou remédio para dor e disse que teríamos esperar piorar para tomar os medicamentos indicados no protocolo. Nenhum tratamento preventivo ou precoce! Cancelei o convênio! Amigos, isto aconteceu neste ano, com todo o conhecimento desta doença, não no ano passado. Está acontecendo ainda! Desta forma muitos perderam e talvez perderão ainda suas vidas. A vida de uma pessoa passou a valer R$ 19.000,00 que é o valor que o governo dá quando ocorre um óbito por COVID19. Muitos atestados de óbito foram fraudados pelos próprios médicos constando como motivo da morte COVID-19, quando na verdade o motivo foi outro. Os números de mortes por outros motivos, que não a COVID-19 diminuíram! Como explicar isto se não pelos motivos acima explicados? Onde entra o dinheiro a verdade sai pelo outro lado!
O governo devido a pressão sofrida, pois foi acusado de ser genocida, entre outras acusações, quando defendia o tratamento precoce, teve que comprar vacinas feitas às pressas, ineficazes, suspeitas e cheias de efeitos colaterais pelas quais os laboratórios não se responsabilizam.
As pessoas aterrorizadas pela mídia marrom, que mostrava covas, número de mortes sem parar, escondendo os parâmetros verdadeiros, causou o caos, a insegurança, defraudando o tratamento preventivo/precoce e colocando a vacina como salvadora da pátria, o que não procede! Chegam a tirar fotos com o certificado da vacinação, chorando de emoção! Continuarão a usar máscaras, os lockdowns continuarão, o distanciamento social também, terão que tomar mais doses das tais vacinas, sabe-se lá quantas, não há garantia de que não pegarão a COVID-19. Afinal qual é o refrigério e a segurança então? Falsa sensação de segurança, falsa paz e falsa prosperidade!
Pergunto-lhes, quem garante que a eficácia já não é projetada para ser baixa para que mais doses possam ser vendidas? Esta gente não possui limites. É lucro e mais lucro, mesmo que isto custe vidas inocentes!
Os laboratórios são, historicamente e reconhecidamente, interesseiros, e muitas vezes sem escrúpulos ou ética, que sempre pagaram viagens e diversas benesses à médicos para prescreverem seus medicamentos, mesmo que houvessem soluções melhores. Viram na pandemia, na insegurança e apavoramento do povo, gerados pela grande mídia, uma grande oportunidade de enriquecerem mais ainda, entregando este tipo de vacina, algumas com eficácias que, na verdade, nem chegam a 50%. Não se responsabilizam pelos efeitos colaterais em contrato, mas chegaram ao cúmulo de dizer que o governo federal devia se responsabilizar. O número de mortes pela tomada da vacina não é informado na mídia, mas quando os laboratórios são questionados dizem ser normal no caso de vacinas. Assim, na obscuridade, estão encorajando todos à tomarem tais vacinas, pessoas SÃS que tomam estas vacinas e correm o risco de ir a óbito ou ter efeitos colaterais IRREVERSÍVEIS, como temos visto nos noticiários independentes. Eles não estão preocupados com vidas, saibam disto! Não se enganem! Vocês só vão saber quantos vieram a óbito, em decorrência das vacinas, pela internet, em sites e BLOGs conservadores. Na mídia marrom, você vai vê-los somente levantando a camisa dizendo à você para tomar a vacina, mas eles mesmo não a tomam. Tive o desprazer de ver a Fernanda Montenegro, companheira de Lula e demais artistas da Globo fazendo isto, mas será que eles tomaram estas vacinas? Não acredito! O teatro é a especialidade deles, assim como a mentira e o engano. São canalhas! Se você morrer o problema é seu e de sua família! O que dizem e pensam é: cada um com seus problemas, desde que eu ganhe muito "$$$$$" .
A esquerda brasileira, sempre contra tudo o que é bom, honesto e verdadeiro, diante disto aproveitou para quebrar o país exigindo que os auxílios emergenciais ainda sejam de valores altos, que os cofres públicos jamais conseguiriam suportar, endividando o país e colocando o executivo numa saia justa. Tentam colocar o povo contra o executivo federal à todo o momento. São adeptos do quanto pior, melhor! Como são assistencialistas por ideologia, querem o crédito de conseguirem um valor maior de auxílio, pois seu objetivo é quebrar o país, voltar ao poder e realizar a dominação total, a instalação do comunismo globalizado no país, definitivamente! Querem tomar para si as posses de todos! Querem exaurir os recursos do país e tomar para si os despojos, como acontece na Argentina e aconteceu na Venezuela! Não se enganem, com o número de comércios fechado por causa dos lockdowns e o preço dos combustíveis não falta muito para o desabastecimento a ponto das pessoas terem que comer seus pets, como aconteceu na Venezuela! Para onde correremos? Amigos o COMUNISMO precisa ser criminalizado no Brasil! Trata-se de uma ideologia assassina, obsoleta e fracassada assim como foi a vida de Karl Marx, seu idealizador, pois viveu uma vida miserável, sem compromisso, tentando defender suas idéias à qualquer custo, eliminando quem quer que fosse que o criticasse e o contrariasse, mesmo dentre os seus apoiadores. Ter um inimigo assassino dentro da nossa casa não é aceitável! Será que os mais de 100 milhões de mortes não são o suficiente para considerar o COMUNISMO como uma ideologia MONSTRO??? Quem defende esta ideologia deve saber que poderá ser considerado cúmplice de todas estas mortes! Me digas com quem andas e te direi quem és! Ditado antigo e verdadeiro!
Inacreditavelmente São Paulo, este grande estado brasileiro, está nas mãos de um crápula, mentiroso, falso, mau-caráter que de forma autoritária sem ouvir o povo, de má-fé, faz o que bem entende, fechando comércios, fechando tudo em nome de uma falsa ciência, pois a verdadeira o contradiz!
Amigos quem matou as pessoas não foi a "pandemia", a COVID-19, mas foram as próprias pessoas, primeiramente nas figuras dos ministros do STF, dos governadores e prefeitos de esquerda/comunistas, dos agentes de saúde ideológicos, que traíram seus votos de salvar vidas negando o tratamento preventivo e precoce aos seus pacientes. Digo ainda que a grande culpada, quão grande como o STF, é a mídia "marrom", assassina, que desinformou, mentiu, enganou descaradamente para atender sua agenda ideológica e seus interesses financeiros, em detrimento de todas as vidas que acabaram se perdendo. Sangue inocente derramado! São assassinos e porque não dizer, genocidas!
Estas são verdades! Sim há verdades! Só não vê quem não quer ou quem assiste a Globo, Band, lê notícias falsas, obscuras, do Grupo UOL, folha, Estadão, revistas, etc! Bem, se você assiste Big Brother, desculpe, mas você está perdido, talvez um caso sem solução! Quem faz desta esquerda rica e poderosa somos nós mesmos, de direita, conservadores que consumimos seus produtos, que ouvimos suas mentiras e enganos. Ser simples como as pombas, mas astutos como as serpentes é necessário, um conselho do próprio Jesus Cristo de Nazaré!
Ir às ruas é necessário. Ser corajoso é necessário! Estes canalhas contam com o seu medo, com sua insegurança. Contam que você não fará nada. Contam que você ficará preso dentro de casa, vendo séries, jogando vídeo-game, enquanto seus semelhantes morrem de fome e até você mesmo, com o tempo! Tirar estes tiranos do poder é questão de vida ou morte! Amigos creiam nisto, o medo é a fé no Capiroto! Nós temos fé em Deus não neste inimigo derrotado por Cristo!
Me dói no coração ver muitos policiais federais, policiais civis e PMs executando ordens de ditadores, de gente má, parecem que não possuem famílias; me dói porque estes mesmos policiais são bem quistos pelo povo que neles confiam! Parece que foram gerados do nada, sem famílias, sem pai e nem mãe! Ninguém é obrigado a cumprir/obedecer uma ordem inconstitucional ou que fira seus princípios religiosos e morais. O problema é que possuem medo da demissão. Negam a verdade e a justiça em troca de seu emprego, de seu trabalho! Fazem o serviço sujo, que os governadores e prefeitos covardes não tem coragem de fazer!
Vi pessoas de bem, homens de família serem esbofeteados por policiais na frente de seus filhos, na frente de suas famílias que gritavam de pavor! Aquele forte tapa na cara, que derruba! Muito humilhante! Vi trabalhadores serem arrastados pela polícia porque queriam apenas trabalhar. Dá vontade de chorar, pois as pessoas estão desesperadas, mas guerreiro não chora! Temos que continuar a lutar contra todo este mal que assola o país! Policiais, façam o que é correto! A grande maioria de vocês é justa, honesta e verdadeira! Não aceitem submeter-se à estes canalhas! O seu salário vem do povo, que os quer bem e sabe que pode confiar em vocês! Não aceitem ordens de ditadores que traíram o povo, a verdade e a justiça! São gente contra quem vocês sempre lutaram e prenderam, infratores da lei e roubadores! Uma ordem de prisão em flagrante é necessária para estes ditadores, futuros moradores do lago de fogo, onde haverá choro e ranger de dentes!
Infelizmente há ainda muito à falar, mas quem lerá tal texto? Quem se levantará?
Fiquemos todos na Paz, que excede todo o entendimento, do Nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré
araujodeaguiar (capelão)