Compartilhe

quarta-feira, 15 de março de 2017

Conspiracionistas?

Queridos leitores.

Temos visto no decorrer da história humana que muitos estudiosos, pesquisadores, cientistas, "religiosos", autodidatas, artistas, pessoas comuns, que mantem seus pensamentos, reflexões e jeito de ser à parte do que estabelece a sociedade e o sistema vigente, não aceitando manipulação imposta e o "pensar" comum, ordinário, quando falam a verdade são considerados conspiracionistas, adeptos das mais diversas teorias de conspiração. No entanto aqueles que os criticam e formam opinião são os mesmos que mantém a farsa ou tem interesses para que a farsa se perpetue. Alguém que mente poderia defender a verdade sobre o mesmo assunto? Impossível. 

No entanto, como já escrevi em outros artigos, mas se não escrevi escrevo agora, são tantas mentiras e manipulações a que estamos sendo submetidos que quando sabemos da verdade, ficamos irritados, nervosos, por tal coisa parecer tão incrível e por não aceitar que fomos enganados. Ás vezes as ocorrências são tão elaboradamente preparadas que não acreditamos que "perderam" tanto tempo preparando uma enganação tão grande e incrível, perguntando-nos com que finalidade? a resposta aparentemente é sempre a mesma, dinheiro e poder. Mas lhes digo que as maiores enganações são engenhadas para nos afastar de Deus, para crer que nascemos de uma evolução de milhões de anos, que nascemos do caos de uma explosão e que estamos vagando no espaço a uma super velocidade sujeitos a todo o tipo de perigos, por conta própria. O interessante é que tudo o que dizem nunca foi provado ou foi replicado para este fim. Tomam-se hipóteses, teses e teorias como verdades absolutas e passam a ensinar tais coisas nas escolas e a aplicar na vida diária das pessoas.
"Em tempos de fraude universal, falar a verdade parece um ato revolucionário.(George Orwell)
Muitos participam destas enganações, ingenuamente, pois as situações de mentira foram tão bem elaboradas a ponto de haver pessoas iludidas e enganadas defendendo a mentira com unhas e dentes como verdade absoluta. Ou seja, preparam mentiras tão bem elaboradas que a própria mentira recruta militantes gratuitamente, defensores destas enganações. Por isto é que a palavra de Deus, a Bíblia, atesta, que é o diabo o pai da mentira, pois ele é mestre nisto. Qual mente humana poderia pensar tais coisas tão enganatórias? 

Convém esclarecer, no entanto, que outros participam sabendo de que há enganação e mentira. Sabem que participam do sistema propagando mentiras e beneficiando-se dos "benefícios" dela. Normalmente, como já foi escrito, na maioria dos casos, dinheiro e poder, interesses materiais mesmo. Ignoram que deixam seus semelhantes em situação crítica em decorrência das suas mentiras e enganações. Para estes mentirosos não importa o resto das pessoas, se eles se dão bem nos seus intentos. Ignoram o fato de que todos somos oriundos de um mesmo casal, de uma mesma família; que todos somos seres humanos e que o que acontece com um de nós afeta todos os outros.

Pior é quando aqueles que deveriam ajudar as pessoas a enxergar a verdade, mascarados de ajudadores, de pessoas honestas, sinceras e fiéis, são falsos, mentirosos, obscuros, julgadores inaptos e sem autoridade, que mentem para conseguirem dinheiro e poder e muitas vezes enriquecerem às custas dos outros. Outras vezes somente pretendem obter o domínio da vida de seus semelhantes, tornando-os, duplamente, escravos iludidos de que são livres, coisa característica do sistema vigente. Muitas supostas igrejas de Jesus Cristo e seus líderes fazem exatamente este inaceitável papel. Falam da palavra de Deus, assim como fez o diabo quando tentou Jesus Cristo no deserto, mas não são de Cristo, porque mentem e enganam. São profissionais da fé que vendem a palavra de Deus e o Sangue de Cristo, porque simplesmente não creem em Deus, pois se cressem O temeriam e O tremeriam. Dizem, de uma forma simplista, que toda a autoridade foi instituída por Deus, minando assim qualquer tentativa de contestação de atos ilegais de lideranças não representativas, inclusive as suas. Colherão aqui mesmo o fruto de suas maldades? Irão para o seio de Abraão??  Certo e terrível é o seu fim.

Isto tudo acontece para que o sistema funcione e os ânimos possam ser abrandados. Os governantes e outros líderes, mal intencionados, não querem uma população pensante, ativa, dinâmica, que busca seus direitos, que conteste as leis que ele cria para seus próprios interesses e perpetuação da sua classe política corrupta e roubadora, quando se trata do governo. Muito pelo contrário. Querem o povo entretido no carnaval (festa da carne), nas arenas de futebol, nas salas de cinemas, proporcionando uma educação de péssima qualidade para que não se crie uma geração pensante, mas uma geração entretida. Estes líderes investem muito para que fiquemos sempre muito entretidos.

Há muito tempo o esporte deixou de ser sinônimo de vida e saúde. O esporte hoje é puramente por interesses financeiros, dinheiro. Os esportistas querem chegar ao patamar profissional para terem uma vida financeira confortável para si e suas famílias e para até enriquecerem. O povo é somente o mantenedor, quando compra os ingressos ou produtos dos patrocinadores. Quando as instituições esportivas quebram, quase sempre por roubo, o governo vai e socorre com o dinheiro público. Como prova, basta ver o que aconteceu na copa do mundo no Brasil e nos jogos olímpicos. Suspeita-se que tenha sido pago propinas para que os jogos se realizassem aqui no Brasil. Aquele governo corrupto, roubador, imoral e decadente que estava no poder estava buscando sua salvação, além das costumeiras propinas? Não pense que mudou alguma coisa, pois são sempre os mesmos se alternando no poder. Veja o que aconteceu com a FIFA. Seus representantes estavam o tempo todo se corrompendo e roubando. Quanto a copa do mundo, olhe o quanto foi gasto e desviado. Obras ainda estão inacabadas, mas o dinheiro foi embora.

Enquanto o povo não entender que está sendo enganado, entretido para que não se importe com coisas, "um pouquinho" importantes, como por exemplo, as suas vidas, o Brasil não melhora e consequentemente sua qualidade de vida também não. Sim, são as suas vidas em jogo. Será coisa pouca mesmo? Entregam suas vidas nas mãos de bandidos como se de nada valesse. Bandidos que se consideram donos do mundo e da vida das pessoas. Se você está entendendo que quando escrevo "eles", me refiro de maneira genérica e conspiracionista, não é verdade, porque me refiro aos governos, agências governamentais, lobbistas, os donos do dinheiro, que possuem autorização legal para mentir, enganar, explorar a população e escravizá-la a seu bel prazer. Certamente servos do maligno, no qual o mundo jaz.

Acorda povo brasileiro. Até quando será enganado e manipulado? A vida de cada um é muito valiosa, Deus nos fez assim, únicos. Nossas digitais atestam nossa exclusividade. Aliás, todo o nosso corpo atesta nossa exclusividade e de como somos importantes. Cada um de nós que recebe Jesus Cristo (Yahushuah Hamashiah) é tempĺo de Elohim (Deus), templo do Espírito Santo de Deus. Aqueles que ainda não receberam Yahushuah ainda podem fazê-lo, e ser templos vivos de Elohim. Veja o que está escrito em Atos 17:24-25. Ainda há tempo. O sistema estabelecido quer nos fazer pensar que somos insignificantes, um nada no universo, uma poeira cósmica, mas Deus nos criou e nos tornou grandes e únicos, porque somos Sua criação. Faria Elohim oito alianças com o homem se não nos considerasse importantes? Na humildade, mas muito importantes, como quando Yahushuah, como rei que era, veio para servir. Quem quer submeter outra pessoa precisa fazê-la pensar que não tem valor, que nada vale. É assim que o mundo tem feito. Lançam mão das nossas vidas como se elas lhes pertencessem. Querem nos fazer acreditar que não temos valor, que nossas vidas de nada valem, que somos substituíveis, que podemos desaparecer e que tudo continuará bem e que a verdadeira justiça não é nada, que se for feita ou não, não fará a menor diferença. Querem dizer que estamos por nossa própria conta, jogados numa esfera veloz, numa vastidão espacial sem fim, simples poeiras cósmicas e que estamos desamparados, entregues à própria sorte. Tudo mentira para nos escravizar e nos separar de Elohim. Por isto é necessário que conheçamos a verdade que liberta. Esta verdade vem somente de Elohim, o único Deus verdadeiro, criador de todas as coisas, em quem repousa a nossa esperança e a nossa confiança. Se dependermos de homens, se neles depositarmos toda a nossa confiança, bem sabemos onde termina, pois estamos vivendo isto.

Fiquemos todos na paz, que excede todo o entendimento,
de Yahushuah.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Sacerdores do sistema

Queridos leitores.


Triste e absorto em pensamentos de decepção estou, pelo que vejo no nosso país nos últimos tempos, em todas as áreas, mas interessadamente, neste momento, nas áreas política e religiosa, é que venho dissertar.

Nestes pensamentos inclui-se a chegada do período de prestação de contas ao leão da receita federal, que causa indignação, pois há a necessidade de declararmos as nossas rendas através de uma tabela de cáĺculo em que o percentual de reajuste já está defasado em mais de 80%. Assim quem não pagava imposto de renda passa a pagar e quem pagava pagará ainda mais. Uma mega tributação totalmente injusta que, faz a inconfidência mineira parecer uma simples brincadeira, sem desmerecer o movimento e sua importância para o país. Tudo piora quando penso na aplicação destes recursos. Dá vontade de chorar. Trata-se de aumento de impostos, todos os anos, de maneira disfarçada, sabendo-se que não será minimamente bem investido e boa parte será roubada. No entanto com o coração abrandado em Cristo Jesus, mas incisivo é que venho falar-lhes.

Falarei das duas áreas, política e religiosa, mescladamente. Nos últimos meses tenho ficado pasmo com a quantidade de aberrações que tenho visto e ouvido na esfera religiosa. Não sei se acontece no mundo todo, pois não tenho presença física internacional, mas aqui no Brasil chega-se a pensar que estamos vivendo verdadeiramente o fim dos tempos. Talvez seja o fim dos tempos para o Brasil, infelizmente. Certamente Deus deve estar segurando sua mão ao olhar para uma nação que faz a festa da carne e se constata que Sodoma e Gomorra é "café pequeno" nos lugares onde o carnaval é "festejado". Crentes e músicos gospel participam do carnaval com seus blocos ou outros, com a justificativa falsa de evangelização.  Crentes em delírio, como que possuídos por demônios em meio ao fervurim, rebuliço, orgia e voyeurismo carnavalescos. Falarei um pouco mais logo depois.

Na época de Jesus Cristo o sistema religioso estava muito corrompido (bem menos do que a política brasileira). Os líderes religiosos de maneira completamente hipócrita pregavam o que não viviam e faziam sua interpretações tendenciosas das escrituras, valendo-se disto para seus interesses e manipulação do povo. Hoje os "nossos" políticos fazem suas negociatas, seus lobbies, seus acordões, sua corrupção de cara deslavada, sem constrangimento algum,  para todos verem. Mas a coisa passou muito deste ponto e ordens judiciais não são cumpridas, pessoas são mortas, a Carta Magna não é cumprida, novas leis são formuladas para benefício dos próprios políticos, que aumentam seus salários enquanto o povo perde sua aposentadoria, vendem leis, entregam a riqueza da nação a quem pagar mais, traem a pátria ao deixar interesses internacionais prevalecerem sobre o bem estar e interesses da população, etc. Mas como posso falar de política se disse começar com a parte religiosa? Simples! Porque na área religiosa acontece exatamente a mesma coisa. O negócio do diabo é sempre o mesmo. As táticas do mal são sempre as mesmas, a saber, matar, roubar e destruir.

Líderes religiosos à exemplo dos políticos fazem muito pior. Pior porque usam o nome de Deus nas suas falcatruas, em quem certamente não acreditam. Pensarão que serão perdoados mesmo vivendo na iniquidade? Tais supostos líderes e suas falsas igrejas de Cristo vivem da venda da palavra de Deus, negociam o sangue de Cristo, tornam-se profissionais da fé. Fazem lobbies, acordos, mentem, enganam, e aumentam o seu patrimônio, contrariando o que dizem as escrituras. Suas vidas são tão corruptas que fazem crer que Deus não existe, àqueles que tentam se achegar à Deus, fazendo-os pensar que tudo não passa de balela para a manipulação da massa humana. O exemplo que dão aos outros, quando descobertos (muitas vezes agem as claras), é de corrupção, adultério, ganância, pedofilia, e tudo o mais que o apóstolo Paulo deixa claro para aqueles que não entrarão no Reino de Deus.

São sacerdores cruéis do sistema que vivem para que este sistema mundano continue com suas engrenagens implacáveis funcionando, enganando as pessoas e roubando seus recursos. O curioso disto é que quando se fala em sistema e coisas relativas a isto, as pessoas já apontam como teoria de conspiração de um povo "viajado". Será mesmo? 

Quando Jesus viveu entre nós, aquele sistema religioso corrompido o tratava como embusteiro, conspirador, pessoa perigosa que podia colocar em risco todo o sistema estabelecido e que deveria ser morto para o bem da nação. Pensavam assim mundanamente, mas Elohim tinha plano bem parecido, no entanto espiritual e reconciliador. A verdade estava com Yahushuah Hamashiah, pois Ele é Deus. Devemos temer tais rótulos? Jesus nos disse que aqueles que defendessem a verdade do seu evangelho também seriam ridicularizados, humilhados, perseguidos, mas assim como Ele venceu o mundo também venceríamos. Então é só seguir em frente e diligentemente continuar a corrida que nos foi proposta, por isto continuo.

Hoje vemos líderes religiosos mancumunados nas suas falcatruas. Outros em plena concorrência gospel para roubar o dinheiro dos "fiéis" com seus falsos dízimos, ofertas e patrocínios. Nomes diferentes, pouco criativos, para algo chamado roubo. Mediocres, estes estelionatários, roubadores, corruptos e corruptores constituem igrejas com o único objetivo de profissionalizar-se na fé para a exploração alheia e valer-se da suspeita isenção de impostos. Aproveitam-se da busca das pessoas por Deus para praticarem seus roubos vergonhosos nestas sinagogas do diabo. Estes sim roubam à Deus quando roubam seus semelhantes, seu próximo. Que amor é este que pregam? 

Assim como muitos músicos gospel que se entregaram as cuncupiscências da carne e do mundo e cederam ao poder do maligno, estes sacerdores do sistema fazem igualmente. Ou isto ou nunca perteceram a Cristo e jamais O conheceram. Citam as escrituras como fez o diabo, mas não são e nunca foram de Elohim. Há sangue inocente em suas mãos, mas não tem medo porque não creem em Deus. Se cressem teriam temor e tremor. Mas dou uma notícia importante: Deus existe e é VIVO. Os que praticam a injustiça, a mentira, o engano, a não misericórdia e o desamor ao próximo não usufruirão do fruto dos seus roubos. É essência de Elohim ser justo, não pode ser diferente disto. Deus não pode negar-se. Além disto existe a lei da semeadura, colhemos o que plantamos. Isto é certo e seguro que acontecerá. Poderá o homem escapar dos decretos de Elohim? Onde poderá se esconder? Poderá dizer ao Senhor como Ele deve agir? Poderemos dar ao Senhor algo que Ele necessite? Severo engano dos malfeitores que pensam em escapar do justo juízo de Elohim e daquele que vem em Seu Santo Nome.

A conclusão é obvia. Do tempo final só sabe Elohim. Os que praticam o mal arrependam-se, peçam perdão e o abandonem suas maldades, enquanto ainda há tempo. Aqueles que estão sob o domínio de tais líderes que saiam imediatamente destas sinagogas do diabo, que abandonem a mentira e a falsa doutrina, ore por isto, pois a justiça do Senhor virá como flecha certeira. Certamente não se deve permanecer na roda dos escarnecedores ou se ouvirá do próprio Senhor que Ele não nos conhece e pedirá que se afaste da sua santa presença os que praticam a iniquidade.
"E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos;

E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:

Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa." (Mateus 5:1-11)

Fiquemos todos na Paz, que excede todo o entendimento,
do Nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré.