Compartilhe

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Quando tudo parece normal

Estamos vivendo no nosso país um momento muito preocupante.

Numa aparência de normalidade, com a volta da inflação, as pessoas estão no corre-corre diário em busca de seus interesses. Preocupam-se, a curto prazo, com o aumento dos preços de todas as coisas e com o desemprego. No entanto não se dão por conta que estão na beira de um poço que mais parece um precipício. E como é fundo este poço e instransponível o abismo. 

Este governo que nunca representou o povo, ao que parece representa seus próprios interesses e os de governos estrangeiros, dirfarçados de democráticos, mas que, na verdade, são ditatoriais e socialistas, que visam exclusivamente valer-se de exaurir as riquezas do nosso país. É obvio que as nossas riquezas não passam despercebidas ao mundo, é necessário que não esqueçamos disto. 

Este governo providenciou um canibalismo interno, onde os setores da sociciedade se digladiam entre si, numa luta que visa a divisão do povo. O povo unido não é vencido, chavão velho e conhecido daqueles que hoje estão no poder. Era lema de suas passeatas no passado, mas hoje tentam fazer justamente o contrário, dividir o povo. 

Estamos numa situação semelhante àquela em que a rã estava dentro de uma panela com a água ainda fria, mas como o fogo ligado. Estava muito a vontade, especialmente quando a água começou a ficar morninha e gostosa. Quando se deu por conta estava sendo cozida, mas já era tarde demais. Estamos nesta situação.

Especialistas dizem que enfrentaremos 10 anos de recessão e estes dois primeiros anos (2015 e 2016) serão terríveis. Este sistema politico decadente está destruindo o Brasil. Enquanto o povo paga a conta, um alto preço, pelo breve momento de felicidade que teve, este governo, na continuidade da sua má gestão proposital, manda recursos financeiros para países socialistas sem a ciência exata da população. Manda nossas faculdades parar de formar médicos e traz de cuba "médicos" para ocupar o lugar dos brasileiros, que por sua vez, vão em penca para a Argentina fazer o curso de medicina porque no Brasil é inviável. 

Engana-se quem pensa que nossos políticos estão defendendo os interesses do povo, pois passam todo o tempo maquinando situações que favoreçam os seus interesses e de quem os patrocina, internamente e externamente, com raras excessões. Não é a toa que muitas pessoas estejam querendo deixar o país. Não se trata de ser anti-patriota, mas de não enxergar uma luz no fim do túnel. É desespero mesmo. As pessoas sérias não conseguem ver e ser coniventes com a atual situação do país e o futuro que se vislumbra. O que fazer? ir para as ruas?

Quem está no governo diz que apoia as manifestações e que elas devem ser pacíficas, mas no entanto dão risadas do povo que se manifesta nas ruas. Em resposta criam soluções que nada mais são do que sofismas, meias verdades, ou mesmo completas mentiras. Soluções enganosas e ineficientes visando ganhar tempo para implementarem seus planos maléficos para a nação brasileira.

Estamos vivendo numa terra sem lei, onde as pessoas de bem estão encarceradas dentro de suas casas com medo de tudo e de todos. Somos enganados, assaltados, roubados, nossas casas invadidas, sequestrados, mortos nas vias públicas, mortos nas estradas por motoristas bêbados, vemos nossos filhos terem suas vidas destruidas devido aos entorpecentes disponíveis nas portas das escolas e em qualquer rua da cidade. Não podemos nem mais utilizar os terminais bancários eletrônicos, pois a qualquer momento podem ser explodidos. As empresas não querem mais disponibilizar esse serviço. Nas ruas nossas mulheres carregam suas bolsas na frente do seu corpo para não serem assaltadas e roubadas. Achamos tudo isto normal, afinal a sociedade está muito violenta, mas nosso povo morre a todo momento. Agimos como se o problema não fosse nosso. Todas estas coisas não são normais. Quando acontece alguma coisa com algum brasileiro é problema meu, seu e de todos nós, porque poderia ser eu, você ou qualquer um de nós que estivesse naquela situação. Falta empatia ao povo brasileiro.

Não temos segurança, não temos saúde, não temos educação, não temos infra-estrutura, adequados e dignos. Pagamos uma alta carga tributária para não termos nada. Quando temos alguma coisa é porque pagamos novamente, além do que já foi super tributado. Estamos jogados a própria sorte. Vemos bandidos contra inocentes vitimas. Povo contra povo, numa divisão patrocinada e apoiada pelo próprio governo que faz tudo para se eximir de suas responsabilidades, semelhantemente o que fez Maduro na venezuela. Veja os saques aqui. Estejamos atentos pois poderemos estar, a curto prazo, diante de uma guerra civil. Há indícios de que os inimigos do Brasil estão se preparando há tempos.

Quando o órgão máximo da justiça no país, o STF manda soltar pessoas que comprovadamente lesaram o patrimônio e o erário público, além de outros crimes, o que podemos esperar das demais pessoas para conseguirem seu sustento ou desejo de riqueza, quando não firmados na justiça, honestidade, enfim, na retidão? A criminalidade só aumenta, pois a lei não é cumprida. O que podemos esperar de uma classe política e governo em que a presidenta da república (eleita com suspeita de fraude nas urnas eletrônicas), que deveria ser um modelo de pessoa para nossas crianças, não cumpre a lei, mente descaradamente à toda a população e ainda patrocina o mal, através do envio dos nossos recursos à países socialistas que tem aversão à Deus e ao bem. O atual governo brasileiro através de suas ações demonstra ser traidor da pátria e inimigo da nação e povo brasileiro. Não se enganem. Onde está o patriotismo do povo brasileiro. Será que a ficha vai cair somente quando nosso país estiver sob o domínio de forças ativas desconhecidas da maioria?

Somos tão manipulados que parecemos ovelhas rumo ao degoladouro e enquanto não chegamos lá, vamos sendo entretidos com a festa da carne (o carnaval), com as arenas de futebol criadas para nos entreter, com nossos recursos preciosos (que também foram desviados), além da mídia televisiva que destrói as famílias brasileiras fazendo apologia ao crime, a violência, a traição, ao adultério, as diversas formas desvios de conduta, além de mostrar somente o que vem de encontro aos seus interesses. Pagamos para sermos enganados, manipulados, ludibriados, destruídos, enquanto nosso lar, nossa patria é traída, esfacelada e também devastada.

Brasileiros acordem! Precisamos amar o Brasil. Que haja o patriotismo, amor pela pátria, pois é ela quem nos acolhe. É onde somos plenamente aceitos e temos nossos direitos garantidos pelos donos do poder, a saber o povo. O poder não é de algum presidente, partido ou de uma outra bandeira que são seja o pavilhão nacional. O poder é do povo e o povo tem meios de garantir a soberania do país e punir os traidores da pátria. Está na constituição federal.


Notícia de 2013 da Veja já alertava
Nas cores da nossa bandeira está o verde, verde esperança. 

Vamos hastear a bandeira do Brasil na frente das nossas casas, mostrando que nossa bandeira é o pavilhão nacional; mostrando nossa esperança de dias melhores; mostrando que a nossa bandeira é o pendão da esperança, o símbolo augusto da paz, que representa a grandeza da nossa pátria amada, nossa terra BRASIL.

Que o Senhor Deus tenha misericórdia da nação brasileira... de cada um de nós.

Veja mais alguns Links:

Ameaça aos brasileiros

Lider do MST ao lado de Maduro

Médicos Cubanos
As mentiras de Dilma

Guerra Civil?